fbpx

A partir do dia 30 de dezembro de 2020, passa a ser 𝘖𝘉𝘙𝘐𝘎𝘈𝘛Ó𝘙𝘐𝘖 o teste para Covid-19 do tipo RT-PCR com resultado negativo para Brasileiros que estiverem retornando aos país e Estrangeiros que entrarem no Brasil.

O teste deverá ser realizado com 72 horas anteriores ao momento do embarque e apresentado para a Companhia Aérea antes do embarque no exterior. Desta forma, recomendamos que pesquisem com antecedência a disponibilidade, os custos, onde e como fazer o teste no destino internacional que você se encontra.

Outra informação importante é que além do teste para Covid-19, os passageiros ainda deverão preencher a Declaração de Saúde do Viajante (DSV) concordando com as medidas sanitárias a serem cumpridas no Brasil.

Salva o post e envia URGENTE para aquele seu amigo ou parente que está com viagem marcada de retorno ao país! Vamos ajudá-lo a ficar bem informado e não ter a sua viagem BARRADA pela empresa aérea.

Texto por @𝐢𝐧𝐠𝐫𝐢𝐝𝐚𝐳𝐞𝐧𝐡𝐚

Confira a Portaria 630 publicada pelo governo no Diário Oficial da União no dia 17 de dezembro de 2020.

Fique por dentro das novidades e informações sobre viagens através do nosso Blog Vai Pela Via Fly ou acesse nossa página sobre Passagens Aéreas e solicite mais informações ou suporte.