fbpx
(47) 3344 4448 / ✆ (47) 9 9659 6506 contato@viaflyviagens.com.br

Veja todas as dicas sobre os ingressos dos parques da Disney em Orlando, além de onde e como comprar o seu.

Vamos mostrar tudo o que você precisa saber antes de comprar os ingressos, os combos e as dicas para você entender bem como funciona o sistema Disney.

Os parques da Disney em Orlando, assim como os demais, são as principais atrações da cidade e seus ingressos não são tão baratos. Por isso, é bom se planejar e encontrar a melhor opção para compras de ingressos.

Parques da Disney World em Orlando

A Disney possui quatro grandes parques em Orlando, que são o Disney Magic Kingdom, Disney Epcot, Disney Hollywood Studios e o Disney Animal Kingdom, além de seus dois parques aquáticos, que são o Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon.

Os ingressos dos parques da Disney em Orlando são vendidos por temporada, variando seus preços por dias e parques. Uma dica para economizar é comprar os ingressos por dias estendidos de visitas a todos os parques. Quanto mais dias você for acrescentando, mais barato vai ficando.

Tipos de ingressos da Disney Orlando

Os valores dos ingressos da Disney são diferenciados de acordo com a quantidade de dias que você visitará os parques da Disney e a data da primeira visita ao primeiro – ou único – parque, variando com a baixa ou alta temporada.

Portanto, é necessário que no momento da compra, você escolha o dia inicial da utilização dos ingressos. Além disso, há diferentes tipos de ingressos, que definem os preços e o período permitido para a utilização, tais como estes mostrados a seguir:

Opção 1: Ingresso Básico

Este tipo de ingresso te permite visitar apenas 1 parque da Disney por dia, dentre os quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios).

Você pode escolher a quantidade de dias que deseja visitar os parques e terá um tempo máximo para a sua utilização, que dependerá do ingresso escolhido.

Quanto maior for o pacote de dias, menor é o custo. O tempo máximo de uso para cada tipo de ingresso é de acordo com as informações abaixo:

  • Ingresso de 2 dias tem validade para uso dentro de 4 dias consecutivos;

  • Ingresso de 3 dias tem validade para uso dentro de 5 dias consecutivos;

  • Ingresso de 4 dias tem validade para uso dentro de 7 dias consecutivos;

  • Ingresso de 5 dias tem validade para uso dentro de 8 dias consecutivos;

  • Ingresso de 6 dias tem validade para uso dentro de 9 dias consecutivos;

  • Ingresso de 7 dias tem validade para uso dentro de 10 dias consecutivos;

  • Ingresso de 8 dias tem validade para uso dentro de 12 dias consecutivos;

  • Ingresso de 9 dias tem validade para uso dentro de 13 dias consecutivos;

  • Ingresso de 10 dias tem validade para uso dentro de 14 dias consecutivos.

Opção 2: Ingresso Park Hopper

O ingresso Park Hopper funciona de forma parecida com o ingresso Básico. A diferença é que você tem direito a sair e entrar nos parques a hora que desejar, podendo visitar vários parques no mesmo dia.

O tempo máximo para a utilização de cada ingresso é o mesmo disponível para o plano Básico, conforme descrito acima.

Opção 3: Ingresso Park Hopper Plus

A diferença entre os ingressos Park Hopper e Park Hopper Plus é que esta última opção disponibiliza o acesso aos parques aquáticos e a outras atrações da Disney.

Além disso, a entrada ilimitada aos quatro parques temáticos da Disney ainda acrescenta um dia no período máximo de utilização dos ingressos.

O principal benefício do ingresso Park Hopper Plus é que, além de acrescentar um dia no período de uso, você poderá aproveitar os dias de sua visita para conhecer também os parques aquáticos, campos de golfe e outras atrações do complexo Walt Disney World.

As atrações da Disney além dos parques temáticos são os dois parques aquáticos Disney’s Blizzard Beach Water Park e Disney’s Thyphoon Lagoon Water Park, o campo de golfe Disney’s Oak Trail Golf Course, os dois campos de mini-golfe Disney’s Fantasia Gardens Miniature Golf Course e Disney’s Winter Summerland, e o ESPN Wide World of Sports Complex.

  • Ingresso de 1 dia tem validade para uso dentro de 2 dias consecutivos;

  • Ingressos de 2 dias tem validade para uso dentro de 5 dias consecutivos;

  • Ingressos de 3 dias tem validade para uso dentro de 6 dias consecutivos;

  • Ingressos de 4 dias tem validade para uso dentro de 8 dias consecutivos;

  • Ingressos de 5 dias tem validade para uso dentro de 9 dias consecutivos;

  • Ingressos de 6 dias tem validade para uso dentro de 10 dias consecutivos;

  • Ingressos de 7 dias tem validade para uso dentro de 11 dias consecutivos;

  • Ingressos de 8 dias tem validade para uso dentro de 13 dias consecutivos;

  • Ingressos de 9 dias tem validade para uso dentro de 14 dias consecutivos;

  • Ingressos de 10 dias tem validade para uso dentro de 15 dias consecutivos.

Opção 4: Ingresso Park Hopper Plus – Opção Datas Flexíveis (Premium)

Por um valor um pouco maior, você adquire o ingresso Premium. Ele possui os mesmos benefícios do Park Hopper Plus, porém também dá a opção de não definir a data de início de utilização dos ingressos, somente o ano.

Além disso, independentemente do ingresso que adquirir (de 1 a 10 dias), você terá um prazo de 14 dias consecutivos para utilizá-lo.

Por exemplo, se você adquiriu o ingresso de 5 dias, pode fazer essas visitas em até 14 dias consecutivos, a partir da primeira data de utilização. Assim, você pode fazer um intervalo maior entre um parque e outro para descansar e conhecer outras regiões de Orlando.

Para conseguir esse ingresso, basta selecionar o “Park Hopper Plus” e seguir os passos de compra normalmente, inclusive escolher uma data inicial simbólica para a utilização de seus ingressos.

Antes do pagamento, aparecerá a “Opção de Datas Flexíveis”, que informa o valor premium que custa esse tipo de ingresso.

Comprando os ingressos

Muitos brasileiros esquecem dos ingressos para os parques da Disney e deixam para comprar na bilheteria do parque. Você pode fazer isso, mas tem alguns pontos negativos como, por exemplo, pegar uma fila enorme e perder o seu tempo precioso na Disney comprando os ingressos em vez de aproveitar os parques.

Além disso, o pagamento tem que ser feito com o cartão internacional, sem parcelamento. E por ser uma compra internacional lá fora, você vai pagar o IOF de 6% em cima do valor do ingresso.

Outro ponto é para quem não sabe falar inglês, que pode ter dificuldades na hora de falar com o atendente do parque para comprar o ingresso.

Como são muitas opções de ingressos, o ideal é você ter a ajuda de algum revendedor que conheça todas as opções de combos de ingressos da Disney Orlando para poder te recomendar com as melhores opções e tirar todas as suas dúvidas.

Você tem a opção de comprar o ingresso no Brasil, através de agências de viagem confiáveis e o site oficial. Fora disso, você consegue outros sites que vendem também com alguns descontos, mas cuidado com a legitimidade do ingresso comprado para não perder momentos preciosos da viagem.

Com as Agências de viagem é tudo mais simples, já que elas fazem o trabalho para você e podem ajudar de diversas formas, entre em contato conosco para saber mais informações.

Economizando muito com combos e ingressos

Para quem vai em, pelo menos, três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques em vez de três, pois a diferença é bem pequena.

Para quem quer ir nos dois parques da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure) deve comprar a opção Park to Park, para poder usar o trem de Hogwarts (veja como estão os ingressos dos parques da Universal).

E para quem vai ao Busch Gardens, SeaWorld ou Aquatica, cada parque custa em média 79 dólares. Não se esqueça de procurar sempre pelos combos.

Usando o Disney FastPass+

Uma dica legal é que, com os ingressos em mãos, você já pode usar o FastPass+ da Disney. É um sistema muito bom que permite que você reserve um horário em alguma das atrações do parque e, quando você chegar nessa atração no horário reservado, você entra nela por uma fila especial que é reservada para quem utilizou o Fastpass+.

Você evita ter que ficar naquela fila normal, que às vezes chega a até 90 minutos de espera, e entra na atração em poucos minutos em uma fila com poucas pessoas, que anda muito mais rápido.

O FastPass+ está disponível para todos os parques da Disney Orlando, que são o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.

O Magic Kingdom é onde as pessoas mais usam o sistema do FastPass+, pois é o parque que mais tem atrações e, pegando as filas normais sem usar o FastPass+, fica impossível de conseguir visitar todas as atrações em um dia e você não consegue aproveitar bem o parque.