fbpx
+55 (47) 3344 4448 // +55 (47) 9 9659 6506 (whatsapp) contato@viaflyviagens.com.br

Vancouver

Vancouver, a natureza como plano de fundo

Vancouver sabe bem como conquistar! Situada na costa oeste do Canadá, o destino é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Banhada pelo mar e tendo como plano de fundo montanhas e natureza, Vancouver valoriza a vida ao ar livre.

Um dos maiores pontos turísticos é o Stanley Park, o maior parque urbano do país. Passear por ele é inevitável, seja para aproveitar suas trilhas ou as deliciosas praias.

A Grouse Mountain e Capilano Bridge são outras atrações imperdíveis em meio a natureza. É em cima da Grouse Mountain que se tem uma das vistas mais lindas da cidade. E em busca de aventura, a ponte suspensa de Capilano dará um friozinho na barriga, mas com certeza irá a pena!

Vancouver é moderna, miscigenada e com um estilo de vida de se admirar.  

Destaques

Stanley Park   

O Stanley Park é uma das riquezas de Vancouver. É o maior parque urbano do Canadá e possui quilômetros de trilhas, praias, natureza, aquário, restaurantes e muitas outras atrações. Fazer uma caminhada ou andar de bicicleta pelo Seawall, o calçadão à beira mar, é obrigatório. Stanley Park é um dos lugares mais especiais da cidade.

Vancouver Aquarium

O Aquário de Vancouver fica localizado dentro do Stanley Park. O aquário abriga milhares de espécies oceânicas e vida aquática. Além disso ele é um centro de pesquisa, conservação e reabilitação da vida marinha. Nele você encontra baleias, golfinhos, tubarões e muito mais!

Capilano Suspension Bridge

A Capilano Suspension Bridge é uma das atrações mais procuradas pelos turistas em Vancouver. É uma das maiores pontes suspensas do mundo e foi construída a 70 metros de altura sobre o Rio Capilano. Além da ponte há outras atrações no parque como uma plataforma em um precipício, trilhas e muito mais!

 

Grouse Mountain<br />

A Grouse Mountain, como o próprio nome já diz, é uma montanha que fica localizada em North Vancouver. Para subir, é necessário pegar um bondinho. Lá de cima, além da vista espetacular para a cidade, há restaurantes, apresentações e dependendo da época do ano as atividades mudam. No inverno o local fica coberto de neve, ficando ainda mais especial.

Gastown<br />

Gastown é um dos bairros de Vancouver que não pode passar despercebido. O motivo? Gastown é a parte histórica da cidade. O local tem estilo de cidade europeia, muito parecido com Londres. O bairro possui prédios do século passado, ruas charmosas, além do famoso Steam Clock, o relógio a vapor.  

Pontos de Interesse em Vancouver

Principais atrações turísticas 

-Canada Place

-Vancouver Art Gallery

-Science World

-Queen Elizabeth Park

-Vandusen Botanical Garden

-Chinatown

Lista dos principais pontos turísticos

-Cayo Bolivar

-Hoyo Soplador

-Museo Casa Isleña

-Caverna de Morgan

-Ecofiwi Turismo Ecológico

Cidades pra combinar em uma mesma viagem

Vamos planejar a sua Viagem?

Entre em contato e faça uma cotação Grátis!

Dicas de Viagem

Acompanhe as novidades sobre os destinos, onde ir, hospedagens, sugestões e dicas práticas para sua viagem. Acesse e informe-se!

Como planejar sua viagem para Miami

Saiba como planejar sua viagem para Miami passo a passo e evite dores de cabeça durante suas férias.

Além disso, com o planejamento é possível garantir economia e mais diversão para você e toda família, confira com a gente.

ler mais

Saiba mais sobre Vancouver

Qual a melhor época para viajar para Vancouver?

No momento de decidir quando ir, é importante levar alguns pontos em consideração, como por exemplo, o clima, a temporada (baixa ou alta) e principalmente o que você planeja ver e fazer na cidade.

Vancouver é um destino de atividades ao ar livre e possui estações bem definidas. O verão é o período em que a cidade recebe mais turistas e consequentemente fica mais cara. Faz calor, chove pouco e o sol se põe mais tarde. Época perfeita para curtir os parques, praias e os eventos.

No inverno as temperaturas caem bastante, mas não tanto quanto outras cidades do Canadá. Apesar de não nevar na cidade, nas montanhas próximas há estações de esqui. É a época perfeita para quem quer praticar atividades na neve. O ponto negativo é que é o período que mais chove em Vancouver.

A primavera e outono podem ser estações consideradas de baixa temporada. As temperaturas não são tão altas e nem baixas e o preço normalmente são mais acessíveis do que nas outras estações.

Onde se hospedar em Vancouver?

Vancouver possui acomodações espalhadas por toda a cidade e é capaz de atender todo tipo de orçamento e estilo.

Uma das melhores localizações para se hospedar é em Downtown, o centro. É no centro onde se concentra a maioria dos estabelecimentos comerciais, muitos restaurantes, bares e os hotéis. Além disso, é uma região próxima de pontos turísticos e de fácil acesso para ir até outras áreas.  

Bem ao lado de Dowtown, Yaletown é outra boa opção. É uma região mais moderna e descolada de Vancouver.  Sendo que também está bem localizada e próxima do centro.

Quem gosta de uma região mais tranquila ou histórica, a região de Gastwon é perfeita. É a parte mais antiga e charmosa da cidade, sendo uma delícia andar pelas ruas desse bairro! Vale destacar que Gastown oferece preços mais acessíveis para hospedagens.

O que fazer em Vancouver?

Vancouver é um lugar belo! A cidade é banhada pelo mar e tem como plano de fundo as montanhas e florestas, difícil não se apaixonar. Para começar, conhecer a parte histórica de Vancouver é parada obrigatória. O bairro de Gastwon foi restaurado em meados da década de 70 e conta com edifícios do século passado, além da grande atração que é o relógio a vapor.

A vida ao ar livre é valoriza na cidade, sendo assim, não deixe de conhecer o Stanley Park. Ele é o maior parque urbano do Canadá e possui diversos atrativos. Um desses atrativos é o Aquário de Vancouver, com milhares de espécies de animais. Vale super a pena a visita!

Outras atrações imperdíveis é a Capilano Bridge e o Grouse Mountain. A Capilano Bridge é a famosa ponte suspensa que atrai muitos turistas para fazer a sua travessia. Já a Grouse Mountain é uma montanha que possibilita uma vista espetacular de Vancouver.  

Para assistir ao pôr do sol, a praia de English Bay é perfeita.

 

Idioma Local

Inglês

Moeda

Dólar Canadense

Documentação *

Passaporte e visto canadense

Vacinas *

Não necessária

* Informações podem ser alteradas sem aviso prévio, consulte nossos consultores.

Serviços para sua Viagem

Passagens Aéreas Vancouver

Estudo dos melhores voos e tarifas. Conte com assessoria com milhas aéreas, alterações e imprevistos de Voo.

Pacotes de Viagens

Maior assessoria e facilidade no pagamento. Oferecemos todas as soluções para que você pense apenas em se divertir.

Reserva de Hospedagem

Reserve as melhores opções de hospedagem em todo o Mundo, de acordo com seu perfil e estilo de viagem!

Documentação de Viagem

Assessoria para adquirir o Passaporte Brasileiro, os Vistos necessários e contratação de Seguro Viagem.

Solicite uma cotação personalizada!

Viagem Vancouver

Outros Destinos

Conheça nossa seleção de destinos para você viajar por todo o mundo.

Viva memórias inesquecíveis! Desfrute seu destino!

Atendimento

Av. Cel.Marcos Konder, 1207 – Sala 51

Itajai / Santa Catarina / Brasil

Escritório: +55 47 3344 4448

Whatsapp: +55 47 9 9659 6506

contato@viaflyviagens.com.br