fbpx
+55 (47) 3344 4448 // +55 (47) 9 9659 6506 (whatsapp) contato@viaflyviagens.com.br

Valência

Valência, história e modernidade

Muitos ainda desconhecem Valência, o que é uma pena, pois o destino é recheado de cultura, história e boa gastronomia.

Sendo a terceira maior cidade da Espanha, Valência surpreende com a combinação de antigo com o moderno. De um lado, é possível conhecer a Ciudad Vieja, parte histórica da cidade. Do outro, a Ciudad de las Artes y las Ciencia é pura modernidade e com um toque de futurismo.

Para reviver um pouco mais da história, Lonja de la Seda, o antigo mercado da seda, é hoje uma construção declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Seu interior é impressionante!

E a gastronomia espanhola não poderia ficar de fora. Em Valência é possível desfrutar bem de uma boa comida. Um passeio pelo mercado central não pode ficar de fora, assim como provar a Paella, prato típico local, em restaurantes espalhados pela cidade.

Ao conhecer Valência, com certeza irá querer voltar!

Destaques

Cidade das artes e da Ciência   

A Ciudad de las Artes y las Ciencias, em espanhol, é um dos cartões-postais de Valência. O local é um grande complexo de cultura e lazer. Nele é possível encontrar grandes construções: Oceanogràfic, o Hemisfèric, o Museo de las Ciencias Príncipe Felipe, o Palacio de las Artes Reina Sofía, o Umbracle, a ponte Assut de L’Or e o Ágora.

Centro histórico

Conhecer a parte histórica de um lugar é um passeio imperdível. Em Valência, na região da Ciudad Vieja, o centro histórico pode ser conhecido. Nele se concentram grande parte dos pontos mais turísticos. Como por exemplo a Catedral de Valência, a Torre e Igreja de Santa Catalina, a Plaza Redonda, as Torre do Serranos e muito mais.

Praias

Valência é uma cidade banhada pelo mar, o que é um ponto positivo para quem gosta de curtir uma praia. Playa La Malvarrosa, Playa El Cabanyal, Playa de Pinedo, Playa El Saler, são apenas algumas de várias praias da cidade. Vale a pena passar um dia aproveitando o mar.

Lonja de la Seda

Lonja de la Seda é um dos lugares que não podem ser deixados de lado quando está em Valência. O local era um antigo mercado de seda e sua arquitetura mostra o poder e a riqueza dos comerciantes da época. O edifício é declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO e atualmente é usado como centro cultural e de eventos.

Gastronomia

Uma das coisas mais interessantes para se fazer em lugar é experimentar a gastronomia local. Em Valência isso pode ser feito com êxito! Provar os pratos típicos é imperdível, dentre as comidas mais conhecidas estão a Paella e Tapas. Um lugar que merece um passeio é no Mercado Central, onde é possível encontrar de tudo e claro, provar!

Pontos de Interesse em Valência

Principais atrações turísticas 

-Cidade das Artes e da Ciências (Oceanogràfic, o Hemisfèric, o Museo de las Ciencias Príncipe Felipe, o Palacio de las Artes Reina Sofía, o Umbracle, a ponte Assut de L’Or e o Ágora)

-Catedral de Valência

-Igreja e Torre de Santa Catalina

-Lonja de La Seda

-Torres de Serranos

-Plaza de La Virgen

-Plaza de la Reina

-Plaza del Ayuntamiento

-Basílica de Nossa Senhora de Los Desamparados

-Praias (La Malvarrosa; El Cabanyal; Pinedo; El Saler)

Lista dos principais pontos turísticos

-Cayo Bolivar

-Hoyo Soplador

-Museo Casa Isleña

-Caverna de Morgan

-Ecofiwi Turismo Ecológico

Cidades pra combinar em uma mesma viagem

Vamos planejar a sua Viagem?

Entre em contato e faça uma cotação Grátis!

Dicas de Viagem

Acompanhe as novidades sobre os destinos, onde ir, hospedagens, sugestões e dicas práticas para sua viagem. Acesse e informe-se!

Como planejar sua viagem para Miami

Saiba como planejar sua viagem para Miami passo a passo e evite dores de cabeça durante suas férias.

Além disso, com o planejamento é possível garantir economia e mais diversão para você e toda família, confira com a gente.

ler mais

Saiba mais sobre Valência

Qual a melhor época para viajar para Valência?

A cidade de Valência possui o clima mediterrâneo, ou seja, duas estações bem definidas, os verões quente e secos e invernos curtos e amenos. Porém, no geral, o clima é favorável durante o ano todo.

O verão é uma das épocas mais agradáveis para viajar. Praticamente não chove e apesar de ser quente, é nesse período que as atividades ao ar livre estão a todo vapor. Se o intuito é aproveitar as praias e o banho de mar, o verão e também a primavera são as melhores opções.

O inverno possui temperaturas mais baixas, mas não é tão frio quanto alguns países da Europa. As probabilidades de chuvas são maiores.

Se você quer aproveitar uma época bem típica da cidade, aproveite para no feriado de Las Fallas. Uma festividade que acontece no mês de março e que lembra um pouco nosso carnaval. As Fallas, que são grandes alegorias com cunho sarcástico e crítico, ficam espalhadas pela cidade e depois são incendiadas. Vale a pena conhecer!

Onde se hospedar em Valência?

Escolher uma acomodação em Valência não é uma tarefa tão difícil. Existem duas regiões que são as mais procuradas, a Ciudad Vieja e Ciudad de las Artes y las Ciencias.

A primeira opção é considerada o centro de Valência. É na Ciudad Vieja que a maioria dos pontos turísticos se concentram, alguns deles são a Catedral de Valência, a Plaza de Toros, a Prefeitura, a Igreja de San Augustín e muitos outros. Além dessas atrações, é possível encontrar bares, restaurantes, lojas e vida noturna.

A parte mais moderna de Valência está na Ciudad de las Artes y las Ciencias. Muitas das construções têm um toque futurista, o que deixa a região ainda mais interessante. A localização é excelente, por fica entre a praia e a Ciudad Vieja.

Para os que procuram agito, El Carmen é um bairro com muitos bares e baladas. E fica bem próximo da Ciudad Vieja. Região ideal para jovens ou para quem quer se divertir durante a noite.

O que fazer em Valência?

Valência é uma cidade cheia de atrativos. Entretenimento é o que não falta na terceira maior cidade da Espanha.

Comece o passeio pelo centro histórico, na região da Ciudad Vieja. É lá que você encontra Catedral de Valência, a Torre e Igreja de Santa Catalina, a Plaza Redonda, as Torre do Serranos, entre muitos outros pontos turísticos.

Conhecer a parte moderna da cidade também deve entrar no roteiro. A Ciudad de las Arts y Ciencias é um grande complexo de cultura e lazer. Nele você encontra grandes construções, uma das mais famosas é o Oceanogràfic, o maior aquário da Europa.

Lonja de la Seda é outro lugar imperdível. O local que antes era um mercado da seda, uma construção declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO.  Ao lado da Lonja de la Seda é possível encontrar o Mercado Central. Passear por ele é uma ótima oportunidade de provar os alimentos e comidas típicas.

E claro, não se pode esquecer das praias. São várias, mas não deixe de conhecer a praia La Malvarrosa e El Cabanyal

 

Idioma Local

Espanhol e Valenciano

Moeda

Euro

Documentação *

Passaporte

Vacinas *

Não necessária

* Informações podem ser alteradas sem aviso prévio, consulte nossos consultores.

Serviços para sua Viagem

Passagens Aéreas Valência

Estudo dos melhores voos e tarifas. Conte com assessoria com milhas aéreas, alterações e imprevistos de Voo.

Pacotes de Viagens

Maior assessoria e facilidade no pagamento. Oferecemos todas as soluções para que você pense apenas em se divertir.

Reserva de Hospedagem

Reserve as melhores opções de hospedagem em todo o Mundo, de acordo com seu perfil e estilo de viagem!

Documentação de Viagem

Assessoria para adquirir o Passaporte Brasileiro, os Vistos necessários e contratação de Seguro Viagem.

Solicite uma cotação personalizada!

Viagem Valência

Outros Destinos

Conheça nossa seleção de destinos para você viajar por todo o mundo. Viva memórias inesquecíveis! Desfrute seu destino!

Atendimento

Av. Cel.Marcos Konder, 1207 – Sala 51

Itajai / Santa Catarina / Brasil

Escritório: +55 47 3344 4448

Whatsapp: +55 47 9 9659 6506

contato@viaflyviagens.com.br